A TadTarget – Big Data & Marketing está lançando uma página reservada exclusivamente aos seus serviços de marketing digital

A plataforma de marketing digital TadTarget está há mais de cinco anos trabalhando com soluções tecnológicas para simplificar as demandas de empresas e startups em marketing digital. A novidade está no lançamento de uma página destinada a oferta de serviços como SEO, desenvolvimento de sites, anúncios em plataformas como o Google Ads que estarão disponíveis para clientes de Londrina e região, no mês de março.

Com uma equipe de especialistas, a plataforma está pronta para elaborar estratégias de ponta para o seu negócio combinando: SEO, Google Shopping, Desenvolvimento de sites, Facebook Ads, Google Ads entre outras plataformas, Estratégias de Marketing Digital, Google Analytics avançado, Análise da Concorrência, Redes Sociais.

O foco está em atingir clientes de Ecommerce que pretendem aumentar o número de usuários de suas lojas virtuais e consequentemente crescer em termos de vendas.

A TadTarget se baseia na avaliação da jornada de consumo do consumidor. Através de dados do seu negócio e público-alvo, utilizam técnicas de marketing digital pensadas para garantir aos Ecommerces atrair, converter, relacionar e vender. A união entre big data e marketing digital permite identificar pontos fundamentais e criar estratégias apropriadas para atingir as metas dos clientes.

Um diferencial proposto pelos seus especialistas em marketing digital é a estruturação dos dados, configurando e analisando de forma adequada as informações de ferramentas como Google Analytics, Webmasters Tools, entre outras.

A equipe já atende a clientes importantes como a NumberSix, tendo ofertado a eles ferramentas (pop up com intenção de saída) e serviços (identidade visual e site) que fizeram o número de contatos crescer 1006% em apenas um ano.

O crescimento do ramo do marketing digital chamou atenção da equipe TadTarget que encontrou solo fértil para ofertar seus serviços em Londrina e região. Sua página destinada a acolher os novos clientes com demandas pelos seus serviços será lançada logo após o carnaval, em março de 2019.

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.