A empresa ofertará serviços como SEO, Google Analytics Avançado e Google Ads no evento em Londrina.

TadTarget terá stand no evento B.Influencer

No dia 4 de abril acontecerá na cidade de Londrina, no shopping Aurora, o evento B.influencer abordando questões pertinentes a influência digital. Conta com 3 palestrantes e dois influenciadores digitais de sucesso para compor as mesas de discussão sobre a atualidade do marketing digital. A TadTarget terá um stand para oferecer seus serviços no evento.

O B.Influencer pretende trazer 3 palestrantes para debater sobre os bastidores da influência digital ao público londrinense.

Christopher Leal é sócio da agência Nowall Comunicação e será um dos palestrantes, abordando temáticas de estratégia de marketing digital com ênfase em ações nas redes sociais que trazem engajamento e interesse na compra do seu produto ou serviço.

Cristina Santos é dona da agência Imageria Comunicação, fará uma abordagem mais focada em questões de planejamento de comunicação. Também trará discussões pertinentes as novas formas de se conectar com os públicos de uma marca.

Jessy Mendes é pós-graduanda em psicologia do consumidor. Com experiência na área de marketing digital e especializações em neuromarketing em universidades renomadas como a dinamarquesa Copenhagen Business School, dará insights de neuromarketing para humanizar as estratégias de marketing digital das empresas e assim criar mais conexão com os clientes.

Além dos palestrantes, dois influenciadores digitais de renome contarão ao público composto por empresários, profissionais de marketing digital e estudantes de marketing, quais os caminhos para posicionar suas marcas: Murillo Leal, do Linkedin Brasil e Lavínia, do grupo Enjoei.

A TadTarget marca presença neste dia 4 de abril, no shopping Aurora, com um stand onde irá ofertar seus serviços, como Google Analytics Avançado, Facebook Ads, Instagram Ads, SEO e estruturação das marcas de clientes no meio digital.

O evento ocorre no Aurora Shopping Londrina – Piso 03. Os interessados deverão adquirir seus ingressos em https://www.sympla.com.br/binfluencer-2019__467710.

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.