Quer saber como criar pop up em HTML? Nesse post mostraremos mais uma forma de fazer captura de leads a partir do entendimento de como criar pop ups em HTML.

Captura de leads e a criação de pop ups em HTML

Dentre as estratégias de Marketing Digital, a captura de leads é um dos meios mais eficazes de se fazer novos contatos e, a partir de um trabalho mais focado de marketing, tornar esses contatos novos clientes.

Para o Marketing Digital, o lead é um cliente em potencial que demonstrou algum interesse em utilizar seus produtos ou serviços.

Para engajar esses clientes em potencial, utiliza-se de alguns instrumentos que podem ser, por exemplo, janelas de pop up com formulários no seu website.

Ou ainda, fazer uma newsletter pro seu negócio na qual serão preenchidos dados por esses usuários que estão querendo, portanto, receber seus materiais.

Questão importante para quem está interessado em começar sua captura de leads é conhecer tecnicamente como se cria um pop up em HTML no seu site.

Para quem atua com Marketing Digital atualmente, a geração de leads é indispensável.

A TadTarget – Big Data & Marketing tem apresentado bons resultados quando o assunto é captura de leads. Nesse post, traremos informações para você conseguir criar um pop up em html.

Existem outros textos aqui nesse blog que podem auxiliar você, nosso leitor, a fazer a instalação de tag de pop up no seu site.

Para ter uma compreensão mais geral sobre a questão da captura de leads, e de estratégia em marketing digital, recomendamos a leitura do post O que é captura de leads? .

A seguir, leia um breve tutorial para criar um pop up em HTML.

Como criar um pop up em HTML

Esse post foi pensado para você que gostaria de aprender como criar um pop up em html para sua loja virtual ou site.

Por que você deve implementar um pop up para sua loja?

Quais os prós e contras de se ter um pop up e quais as melhores práticas para obter o melhor disso.

O objetivo de um pop up é fornecer uma call-to-action muito forte.

Essa ação pode ser um anúncio ou uma venda que você deseja que o visitante conheça, mas, na maioria das vezes, é para coletar endereços de e-mail.

Testes comprovaram  que os pop ups funcionam bem: os pop ups podem gerar 1.375% mais capturas de leads se comparados a um formulário de aceitação da barra lateral.

Para criar um pop up no seu site, o primeiro passo é adicionar o código no seu site, como no exemplo a seguir:

Exemplo de pop up em html

<style>body,*{margin:0;padding:0}#tadtarget-popapito{font-family:"open sans",serif}#tadtarget-popapito{overflow:hidden;position:fixed;left:0;top:0;width:100%;height:100%;text-align:center;z-index:1000000}#tadtarget-overlay{position:absolute;left:0;top:0;width:100%;height:100%;text-align:center;z-index:1000;background:#000;opacity:.8}#tadtarget-overlay{background:transparent\9}#tadtarget-popups{height:100%;display:flex}#tadtarget-popups iframe{border:0}#tadtarget-divchild{position:absolute;width:560px;height:334px;left:50%;top:50%;transform:translateX(-50%) translateY(-50%);background:#f7f7f7;border-radius:4px;text-align:center;z-index:10000;xdisplay:none}#tadtarget-overlay-conteudo{float:left;width:560px;height:334px}#tadtarget-icone-fechar{display:block;position:absolute;right:5px;top:6px;width:59px;height:39px;cursor:pointer;color:black;line-height:39px}@media screen and (max-width:414px){body{font-size:1.0em}#tadtarget-overlay-conteudo{float:left;width:360px;height:548px}#tadtarget-divchild{display:block;width:95%;height:60%;margin:0;background-size:cover;top:50%;left:50%;transform:translateX(-50%) translateY(-50%)}#tadtarget-overlay-conteudo{float:left;width:100%;height:100%}#tadtarget-icone-fechar{display:block;position:absolute;right:0;top:0;width:39px;height:39px;cursor:pointer}}</style><script src="https://app.tadtarget.com/pops-email?popid=wwwblogtadtargetcom&pr=false&m=true&ar=ar"></script>

Preste atenção nos comando para determinar o comprimento (width) e altura (height) da sua janela pop up.

Também existe a opção de utilizar barra de rolagem ou não (scrollbars).

Em link.htm você deve indicar o caminho e o nome do link a ser chamado.

Como criar pop up HTML

Acima uma imagem da ferramenta TadTarget que permite criação de pop up através da inserção do código HTML no seu site. Nosso site e plataforma permitem a instalação do nosso pop up de várias formas.

A criação de pop ups em HTML é apenas mais uma maneira de trabalhar com captura de leads no seu site ou loja virtual. Capturar leads é um primeiro passo, dentro de uma estratégia de marketing para atrair contatos para o seu negócio.

Atrair é um começo, mas, como se sabe é necessário converter esse visitantes em clientes, levando estes para um momento de compra.

Aqui no Blog TadTarget você também pode saber mais sobre como converter clientes com a captura de leads.

Summary
Como criar pop ups em HTML
Article Name
Como criar pop ups em HTML
Description
Saiba como criar Pop up em HTML. Nesse post mostraremos mais uma forma de fazer captura de leads mostrando como criar pop ups em HTML.
Author
Publisher Name
TadTarget - Big Data & Marketing
Publisher Logo

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.