Nesse artigo vamos falar de um assunto legal para você que está procurando fazer disparos automáticos de email e convidar você leitor a conhecer nosso recurso de email marketing.

Nesse sentido, é preciso compreender quem são os usuários que buscam interagir com seu site para então atender suas demandas de forma personalizada.

Entender em que momento da compra está o seu lead é fundamental para que ele receba todos os conteúdos de forma automatizada o que o encaminha para o momento da compra.

A nutrição de leads se for feita manualmente vai tomar muito tempo e fazer com que você gaste muita energia em algo que pode ser automático e já segmentado.

Já falamos sobre segmentação de email marketing em outra postagem do Blog TadTarget. Se gostaria de saber mais sobre o tema, leia na íntegra:

Automatizar e segmentar públicos faz com que você leve ao seu público a mensagem que ele precisa de acordo com o momento da jornada de compras que ele está. 

Nutrindo assim seus leads você os prepara para o momento da aquisição do seu produto ou serviço.

Nesse caso, portanto, a automação de marketing vem para assegurar que cada lead vai receber a mensagem adequada, algo que realmente lhe interessa naquele momento.  

Ao converter um cliente, um lead que recebeu informações relevantes sobre sua marca e seus produtos, ele têm mais chances de gostar do que adquiriu e com certeza continuará a se relacionar com seu site ou e-commerce.

Em outras palavras, você está trabalhando para qualificar seus leads.

O lead qualificado já foi nutrido o suficiente para ser passado para o momento do fundo do seu funil de vendas. 

Email Marketing com a plataforma TadTarget

Disparos automáticos de Email

Nossa plataforma foi pensada e produzida para você que gostaria de ampliar seus negócios e precisa de uma abordagem estratégica de marketing digital.

Dentre os recursos que disponibilizamos está o disparo automático de emails. Nossa ferramenta foi desenvolvida para facilitar sua experiência com email marketing.

Disparos automáticos de Email

Depois de se registrar na TadTarget, você deve primeiramente fazer criar suas listas de contato. Na imagem acima, pode-se observar como a plataforma organiza estas listas.

Segmentação de Email - Plataforma TadTarget

Se observa também na ferramenta de automação de email marketing, que se faz necessário escolher uma das listas de email para configurar seus disparos.

Outra possibilidade que a TadTarget propõe na ferramenta é a segmentação que pode ser configurada conforme os melhores dias e horários para se disparar seus emails e também conforme seus públicos. 

Ainda se pode também optar, caso você tenha um e-commerce, por exemplo, pelo recurso de produtos que são disparados segundo o perfil do cliente e também pelo de uso de Carrinho Abandonado, como se observa na imagem abaixo:

TadTarget - Disparos automáticos de Email

Nosso diferencial se coloca a partir da união de Big Data e Marketing pois vemos isto como uma forma adequada para alcançar as metas e os resultados esperados do marketing digital para sua loja virtual ou site. 

Através de instrumentos como o Google Analytics, conectados ao seu site ou loja virtual, coletamos dados que auxiliam nossos clientes a mandar as mensagens certas para os perfis certos. 

A TadTarget é uma startup que preza pela estruturação de marcas no meio digital e criação de estratégias de marketing para vendas. Nosso compromisso está em aumentar as taxas de conversão de nossos clientes por meio da análise da empresa e do comportamento do consumidor em seu negócio.

Através do nosso site você conhece quais nossos planos e escolhe as melhores opções para garantir os resultados esperados.

Nosso recurso de disparos automáticos de Email Marketing pode ser adquirido por você por apenas R$28,00 por mês, no nosso Plano Leads com Pop Up padrão; Dashboard; Pop Up personalizado; Email automático (auto resposta); Criação de listas de email; Importar/Exportar listas de email; Disparar email marketing; e Domínio próprio.

Quer fazer um teste grátis? 

Inscreva-se na Plataforma e terá acesso ao Plano Free. Depois de estar logado, no menu lateral vá até “Pagamentos” e clique em “Planos”, como na imagem a seguir:

Disparos automáticos de Email - CUPOM TadTarget

Em “Meio de Pagamento”, clique em Cupom e insira o CUPOM ntph2019 . 

Com este cupom você terá acesso ao nosso Plano Full e poderá experimentar todos os recursos da TadTarget – Big Data & Marketing, como os disparos automáticos de email.

Aproveite!

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.